Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







MORPARÁ:SITE DENUNCIA DESCASO DA EMBASA COM A POPULAÇÃO

Publicado em: 16/9/2013

agua
O site da cidade de Morpará-Bahia, fez uma públicação hoje na sua página, onde diz que a cidade de Morpará está sem o fornecimento de água por parte da EMBASA.

Veja:

Moradores reclamam a falta de água e o descaso da EMBASA

Morador de Morpará pediu para não ser identificado, o mesmo denuncia o descaso da EMBASA (Empresa Baiana de Água e Saneamento) com os moradores da cidade.

A empresa cortou o abastecimento de água sem aviso e justificativa prévia desde quinta-feira (12) e assim ficou até hoje dia 16. Segundo o mesmo morador as Escolas Estaduais já começaram a dispensar os alunos, pois sem água fica impossibilitado de prestar os serviços básicos.

De acordo com a denúncia, até a Faculdade à distância da cidade ficou sem água neste domingo (15) e teve que dispensar os alunos. “Isso é um absurdo, um descaso com quem paga as contas em dia” reclamou o morador.

A equipe do site Morpara.com encaminhou a matéria para a Regional da EMBASA e aguarda uma explicação da mesma para comunicar aos moradores.

Segundo a direção do site”O morpara.com publicou a denúncia em apoio à situação que trouxe transtorno a cidade inteira e respeitamos o direito das pessoas que fizeram a denuncia de não ter seus nomes divulgados.

Fonte: morpara.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*