Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !





MORPARA: SITE DENUNCIA QUE MOTO DA SAÚDE ESTAVA SENDO USADA PARA FINS PARTICULARES

Publicado em: 03/5/2013

thumbs

O Site MORPARÁ.COM da cidade de Morpará Bahia, publicou uma matéria que está dando o que falar na internet. A matéria relata o uso de uma moto que é cedida para a saúde e que está sendo utilizada de forma errada.

Veja o que o site publicou. Na sequência, a Prefeita Nalva respondeu imediatamente, dizendo que não compactua com este tipo de atitude e que tomará as providências, visto que o fato é isolado.

Confira:

MATERIA DO SITE:

Está nas redes sociais uma informação sobre uma moto cedida para auxiliar nos trabalhos da secretaria de Saúde do município de Morpará está sendo utilizada irresponsavelmente.

A referida moto fica à disposição de um funcionário que não atende nem mesmo às condições mínimas necessárias para trafegar com o veículo, sequer consegue pilotar com a postura correta exigida pela legislação de transito. Além de tudo a população já observou que a mesma vem sendo utilizada para suprir interesses particulares e de terceiros.

Esperamos que as autoridades de Morpará possam tomar consciência de que um bem público é para uso do funcionário em exercício do seu trabalho. Não vamos permitir que isso ocorra e solicitamos uma resposta do setor responsável em Morpará.

Nós do morpara.com vamos encaminhar um e-mail para o secretário de Saúde pedindo explicação sobre o mesmo e na terça dia 07 de maio encaminharemos a matéria para a DIRES 22 de Ibotirama.(www.morpara.com)

thumbs1

NOTA DA PREFEITA DE MORPARÁ:

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Em resposta a matéria sobre a moto da saúde que foi postada em um perfil nas redes sociais, a ASCOM(Assessoria de Comunicação) da Prefeitura Municipal informa aos internautas do morpara.com que a matéria foi encaminhada para a prefeita municipal e providências já estão sendo tomadas, segundo a ASCOM por mais que fiscalizem tem sempre algum funcionário que foge dos princípios de ética trabalhista.

A prefeita Nalva não apoia qualquer ação que quebre as regras de funcionalidade pública e está batalhando para por a casa em ordem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*