Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



MORPARÁ: PREFEITURA FECHA PARCERIAS COM O BANCO DO NORDESTE PARA MELHORAR ECONOMIA NO MUNICIPIO

Publicado em: 29/5/2014

IMG-20140528-WA0036 IMG-20140528-WA0035 IMG-20140528-WA0034 IMG-20140528-WA0032

O município de Morpará vem vivendo bons tempos sob o comando da nova administração, liderada pela prefeita Nalva(PR).Em todas as áreas o município vem avançando numa luta incessante da gestora e sua equipe de governo.

Buscando melhorar a economia municipal, aproveitando opções que possam ajudar a comunidade em tempos de crise, através de parcerias que possam ajudar os munícipes; a Prefeita Nalva não perde tempo e avança aproveitando às oportunidades.

No inicio desta semana, a Prefeita Nalva recebeu em seu gabinete, o Gerente do Banco do Nordeste (Ibotirama), Senhor Renato, onde discutiram diversos assuntos; em seguida, foram apresentados vários projetos de ambas as partes e finalmente firmando laços com a instituição financeira.

Entre as parcerias com o Banco do Nordeste e a Prefeitura, destaca-se o apoio ao Programa de Empreendedorismo Sustentável da Secretaria Municipal de Agricultura que será detalhado futuramente à população. Já o O Crediamigo, programa do Banco do Nordeste com 15 anos de mercado, somará esforços à iniciativa da gestão municipal para promover a inclusão produtiva de empreendedores do município por meio da oferta de microcrédito acompanhado de orientação para melhor aplicação dos recursos liberados.

Segundo a prefeita Nalva, a administração de Morpará já tem alguns projetos sendo desenvolvidos no tocante ao Banco do Nordeste e que até o inicio do mês de junho será apresentado e formalizará  acordos com a instituição, visando desenvolver mecanismos que possam ajudar o munícipe a obter uma melhor renda e viver com dignidade; sem precisar esperar pela prefeitura.

“Vamos criar portas para que os cidadãos possam seguir suas vidas, sem precisar apenas da prefeitura. Esta é a nossa meta, principalmente na geração de emprego e renda, prioritariamente à população da zona rural, evitando assim o aumento do desemprego”. Disse a Prefeita Nalva.

Por João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*