Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MORPARÁ: CALÇAMENTO DA COMUNIDADE DE QUIXABA CONTINUA EM RITMO ACELERADO.POPULAÇÃO ESTÁ FELIZ!

Publicado em: 22/8/2014

1795739_281829575355186_3648554320051377743_n

Com um ano e maio de mandato, a Prefeita Nalva(PR)não precisa provar para mais ninguém que os cidadãos escolheram a pessoa certa para conduzir o progresso de Morpará.

Avançando em diversas áreas que envolvem à assistência social, saúde, educação, agricultura e principalmente em obras; NALVA vai avançando com ações de grande relevância que resultam em benefícios diretos e muito significativos para seu povo.

Sabia e experiente, a Prefeita Nalva(PR)soube buscar parcerias e apoios políticos que levam inúmeros benefícios para os morparaenses. Neste contexto, podemos citar a obra que está sendo executada na Comunidade de Quixaba, que hoje está recebendo a pavimentação em paralelepídos fruto da competência incontestável de sua equipe de governo e das forças dos deputados Reinaldo Braga(Estadual) e Sergio Brito(Federal) e o Governador Jaques Wagner.

O Convênio entre a Prefeitura de Morpará e a CONDER(Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), tem o objetivo é pavimentar as ruas da comunidade de Quixaba.

O valor dos recursos é de R$ 300.000,00 que graças à luta diária da Prefeita Nalva e sua Equipe, levam alegria aos moradores daquele lugar, mostrando que existe uma seriedade da gestora e o comprometimento firmado com a população de Morpará.

A Comunidade de Quixaba está feliz com esta noticia e deve-se comemorar muito mais, pois esta é uma obra de grande relevância para um povo que sofre tanto com a falta de infraestrutura e hoje tem a certeza que este problema será sanado.

“A obra está sendo feita toda em paralelepípedo com drenagem superficial de ótima qualidade! A população de Morpará está feliz com esta conquista e especialmente os moradores de Quixaba e Região mais ainda, por saberem que vamos melhorar toda infraestrutura daquela comunidade!” Disse a Prefeita Nalva.

Por João Néris DRT 4145/BA

Os comentários estão desativados.