Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MEMBROS DO MBL VÃO ATÉ UCRÂNIA PARA COBRIR GUERRA CONTRA RÚSSIA

Publicado em: 28/2/2022

O deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei, e o coordenador do grupo, Renan Santos, estão a caminho da Ucrânia para produzir vídeos sobre a guerra contra a Rússia. Os membros do MBL publicaram nas redes sociais que estão em Viena, na Áustria, para alugar um carro e cruzar a Eslováquia até entrar no país. As informações são do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

 

No Instagram, Arthur do Val disse que Jair Bolsonaro está se colocando a favor do presidente russo, Vladimir Putin, e que decidiu assumir um papel enquanto liderança política ao ir para a Ucrânia. O deputado estadual, que é pré-candidato ao governo de São Paulo, afirmou que os gastos da viagem foram bancados por ele e por Renan.

 

O coordenador do MBL disse que “boa parte da mídia, figuras importantes da imprensa e grande parte da esquerda” apoiam Putin e que o objetivo do grupo na Ucrânia é conversar com pessoas que estão enfrentando a guerra. Renan afirmou que quem fez o convite a eles foram ativistas que participaram dos protestos ucranianos de 2014, batizados de Euromaidan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*