Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MARCOS ROSA RECEBE NOVOS APOIOS EM BREJOLÂNDIA NO OESTE BAIANO

Publicado em: 18/9/2014

Capturar1 Capturar2

O candidato a Deputado Estadual MARCOS ROSA(23.000)continua avançando pelo oeste da Bahia.

Nesta quarta-feira dia 17 de setembro, esteve em Brejolândia, onde recebeu o apoio do Vereador Robson do PPS e da Presidente do PPS local,Senhora Vanusa.

Marcos Rosa também esteve almoçando com o Prefeito Mazinho e o Vereador Heri, além do amigo Bia. Na ocasião,  aproveitaram o tempero servido no Assentamento de Nova  Brejolândia. “ Feijão

CONHEÇA A LUTA DO CANDIDATO MARCOS ROSA- 23.000

MARCOS CARRILHO ROSA, baiano de Salvador – BA, é advogado especializado na área tributária, entre outros ramos do direito. Possui experiência de trabalho em diversos cargos públicos e mais recentemente, foi indicado pelo prefeito ACM Neto, como Diretor da Companhia de Governança Eletrônica do Salvador, uma empresa importante deste Município.

 

Com histórico de militância estudantil e empresarial, MARCOS CARRILHO ROSA se preparou tecnicamente para o exercício da advocacia e a defesa de interesses públicos e privados perante os Tribunais brasileiros. Esse ano, por solicitação do Prefeito de Salvador e do Presidente Estadual do PPS, assumiu com responsabilidade, a incumbência de buscar uma vaga de Parlamentar Estadual no Estado da Bahia.

 

No mandato de Deputado Estadual de MARCOS CARRILHO ROSA, serão priorizados interesses regionais importantes, tais como a redução de impostos, que leva ao preço justo pago pelo cidadão em suas compras; a melhoria na mobilidade social, com intervenções em estradas estratégicas e nos novos aeroportos do Estado. E o mais importante, a valorização do material humano, conseguida através do reconhecimento do servidor público, aonde se buscará investimento para extensão dos serviços essenciais, como Defensoria e Ministério Público, garantindo assim, a ampliação na oferta dos serviços público jurídicos que por direito, são gratuitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*