Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MARCELO MARIANI, PREFEITO DE COTEGIPE, VENCE A DISPUTA E É O NOVO PRESIDENTE DA UMOB

Publicado em: 21/11/2014

 

O prefeito de Cotegipe, Marcelo Mariani, foi eleito na noite desta quinta-feira, 20, presidente da UMOB para o biênio 2015/2016. A reunião que consagrou Mariani foi realizada na Câmara Municipal de São Desidério com grande presença de público.
Não houve consenso. O prefeito Antonio Henrique discursou e pediu a reeleição de Humberto Santa Cruz. Humberto, por sua vez, fez um apelo ao consenso. Disse que retirava seu nome e pediu aos prefeitos que elegessem Antonio Henrique. Depois da reunião aberta, os prefeitos se reuniram em uma sala fechada e lá ficaram por mais de uma hora.

Já passava da meia-noite quando eles chegaram a uma conclusão, e anunciaram Marcelo Mariani, prefeito de Cotegipe, como o novo presidente da UMOB.
O encontro teve as presenças dos prefeitos Demir Barbosa, de São Desidério e anfitrião da reunião, Antonio Henrique, de Barreiras, Humberto Santa Cruz, de Luís Eduardo, Ataíde Pimentel, de Catolândia, Anderson Cleyton, de Baianópolis, Hamilton Lima, de Riachão das Neves, Jabes Junior, de Formosa do Rio Preto, José Conceição, de Wanderley, Popô, de Angical, Ney Borges, de Mansidão, Joaquim Geraldo, de Santa Rita de Cássia, Márcio Mariani, prefeito de Muquém do São Francisco, Marcelo Mariani, prefeito de Cotegipe, entre diversas outras lideranças.
MARIA QUITÉRIA, PRESIDENTE DA UPB, FOI UM DOS DESTAQUES DO ENCONTRO
A presidente da UPB – União dos Prefeitos da Bahia – Maria Quitéria foi um dos destaques do encontro. Além de ser candidata a reeleição e de mostrar competência em seu trabalho, ela mais uma vez chamou a atenção do público pela beleza e simpatia.
Fonte:Mural do Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*