Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



MANSIDÃO:PREFEITO NEY BORGES “ESTIVE COM RUI COSTA, MAS NÃO TRATEI DE POLITICA”

Publicado em: 21/3/2014

1904076_520955584687110_662138816_n

O Prefeito de Mansidão, Ney Borges(PMDB)esteve na última quarta-feira dia 19 em Salvador em encontro com o Secretário da Casa Civil do Estado-Rui Costa que inclusive é pré-candidato ao governo pelo PT.

Segundo Ney Borges, o encontro foi apenas para tratar de assuntos relacionados as demandas que o municipio de Mansidão necessita do governo do Estado para se desenvolver e na ocasião não tocou em assuntos politicos e nem acertou acordos para apoiar o atual secretario em campanha eleitoral.

“Informo que no dia 19 de março estive em Salvador apenas como prefeito do município e na ocasião, conversei com o Secretário Senhor Rui Costa, onde entreguei as demandas necessárias para o desenvolvimento de Mansidão, não tratando em nenhum momento de assuntos políticos ou muito menos sobre minha adesão ou acerto na próxima campanha eleitoral. Minha ida a Salvador foi exclusivamente como prefeito de Mansidão e minha conversa com Rui Costa foi apenas para tratar de assuntos do município e não fechei compromisso eleitoral com ninguém. Continuo neste momento, lutando para o desenvolvimento de Mansidão, fazendo parcerias com várias esferas de governo. Sobre política, conversarei e me manifestarei em momentos futuros.Disse o Prefeito Ney Borges

Por Vagner Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*