Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



MANSIDÃO:PREFEITO NEY BORGES CONSEGUE MAIS UM ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR

Publicado em: 17/3/2015

IMG-20150317-WA0070 IMG-20150317-WA0071 IMG-20150317-WA0072 IMG-20150317-WA0073 IMG-20150317-WA0074

O prefeito de Mansidão, Ney Borges (PMDB)esteve  nesta segunda-feira(16) em Feira de Santana no pátio do Departamento de Infraestrutura e Transportes da Bahia (Derba), em companhia do Deputado Estadual Augusto Castro e do Governador do Estado, Rui Costa, onde recebeu mais um ônibus para o transporte escolar do município.

O evento contou com dezenas de prefeitos de todas as regiões do estado.

“A entrega destes 98 ônibus escolares é uma ação do Governo federal que começou em 2009 e tem a participação do Governo do Estado e municípios. São equipamentos importantes para o transporte dos alunos das escolas”, afirmou Rui Costa.

Ney Borges recebeu o veiculo com muita alegria e em um momento reservado voltou a cobrar do governador  Rui Costa,  a pavimentação das estradas prometidas por Jaques Wagner(ex-governador)que ligam Mansidão à Buritirama e Mansidão à Santa Rita de Cássia.

Rui Costa por sua vez, destacou que já está previsto um valor significativo para obras de melhoramento das estradas do oeste baiano e que certamente o município de Mansidão receberá estes benefícios. Ney também questionou a respeito da BR 020 que tiraria o município definitivamente do isolamento e o governador relatou que já existe um projeto pronto no DNIT e que já vem trabalhando para que os recursos do PAC possam viabilizar a obra. Rui garantiu ainda que as estradas estaduais que ligam a Mansidão, certamente serão pavimentadas.

“Eu fico feliz em receber este ônibus que vai melhorar o nosso transporte escolar. Tenho ciência que a parceria entre a Prefeitura de Mansidão, o governo do Estado e o Governo Federal tem sido de grande valia. Já conseguimos vários equipamentos que melhoraram as condições dos nossos trabalhos e já existem outros projetos em andamento que só dependem de detalhes para a liberação dos recursos. Agradeço também, toda equipe da administração municipal que vem trabalhando com compromisso para agarrarmos as oportunidades; assim como o povo mansidãoense que está do nosso lado dando total força para continuarmos a luta por novas conquistas.Minha obrigação também, como prefeito é cobrar dos governos:Estadual e Federal, principalmente a questão destas estradas.A luta continua!”Disse o Prefeito Ney Borges

Vale destacar, que embora exista o programa, se o prefeito não correr atrás não consegue as aquisições de obras e nem equipamentos.Tanto que nem todos são contemplados, visto que muitos estão com pendências como por exemplo: Certidões.

Por Vagner Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*