Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO:PREFEITO NEY BORGES COBRA MAIOR APOIO DO ESTADO NA SEGURANÇA PÚBLICA E LUTA PELA PAVIMENTAÇÃO DA BR 020

Publicado em: 09/5/2015
Prefeito de Mansidão:Ney Borges

Prefeito de Mansidão:Ney Borges

O Prefeito de Mansidão, Ney Borges(PMDB)esteve participando da vigésima terceira reunião itinerante da UMOB(União dos Municipios do Oeste)que ocorreu no último dia 07 de maio de 2015 às 14 horas no Ginásio de Esportes na cidade de Buritirama-Bahia.Na ocasião, o chefe do executivo mansidãoense esteve acompanhado da Primeira Dama, Senhora Railma Borges,diversos Secretários Municipais,Vereadores da sua base e também dezenas de seus fiéis seguidores.

Na ocasião, participaram diversos prefeitos,vices,secretários entre outras autoridades da região, para discutir a Segurança Pública e a BR 020.

Em seu pronunciamento, Ney Borges defendeu a parceria com o governo do estado em relação à segurança, mas cobrou uma solução real, pois, segundo ele, em Mansidão, só tem uma linha telefônica que é do estado e as demais necessidades são custeadas exclusivamente pela prefeitura e isso está ficando quase impossivel.

O prefeito mansidãoense cobrou uma maior participação do estado e deixou claro que é necessário que as esferas municipal e estadual unam forças e que cada um dê sua contribuição.Sobre o outro assunto da pauta, Ney Borges destacou que já vem lutando há algum tempo pela pavimentação da BR 020 e conclamou para que os prefeitos da UMOB se unam para tirar esta estrada do papel.

Em entrevista à rádio Ney disse que acredita que o novo governador Rui Costa vai melhorar esta situação, até porque tem pouco tempo que assumiu o governo e as coisas estão ajustando e que ao lançar o Pacto Pela Educação, em parceria com os municípios, naturalmente afeta diretamente na melhoria da segurança pública de um modo geral.

O prefeito falou também, que os recursos que vêm para os municipios cairam e os prefeitos devem se unir para cobrar uma maior fatia na distribuição dos repasses, pois apenas com o que está sendo repassado as coisas estão piorando.Ele concluiu dizendo que está indo à Salvador  e Brasília nos próximos dias para buscar parcerias com outras esferas governamentais, pois com os recursos próprios a coisa tá dificil; mas vai continuar a sua luta pelo seu povo.

“O governador Rui Costa tem sido muito atencioso comigo e estarei com ele nos próximos dias e certamente vou abordar alguns assuntos que tenho certeza que seremos atendidos e a segurança pública é uma delas”Disse Ney Borges

Por Vagner Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*