Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



MANSIDÃO:PREFEITO NEY BORGES ACABA DE DERROTAR DAVI FRANK MAIS UMA VEZ… E SEM PIEDADE!

Publicado em: 29/1/2015

CYMERA_20150128_170052

O Prefeito de Mansidão, Ney Borges acaba de vencer mais uma vez, o ex-prefeito Davi Frank; dessa vez, foi no Tribunal Regional Eleitoral, onde o candidato derrotado pedia a cassação do diploma de Borges.

Na tarde desta quarta-feira(28), os membros da corte(T.R.E) em Salvador, votaram e deram a vitória de 7 a 0 para Ney Borges, enterrando de vez o sonho do ex-prefeito Davi Frank e o levando de volta à realidade.

Mais uma vez, o 7(sete) persegue o ex-prefeito que o tira definitivamente de vez, na luta sem fundamento  para conseguir a prefeitura no tapetão.

O Prefeito Ney Borges ao tomar conhecimento do resultado, não quis comentar sobre o assunto e só citou poucas palavras: “Todos sabem qual foi a nossa votação nas urnas sacramentando o desejo soberano do povo.Só a vitória esmagadora nas urnas não deixou dúvidas da nossa legitima conquista.Esta discussão no Tribunal gera desgastes, mas vencemos novamente e espero que aceite e nos deixe trabalhar, pois se tentar novamente, vamos vencer inúmeras vezes.Afirmo que nossa luta vai continuar em Mansidão, pois já estamos nesta tarde,buscando mais recursos para melhorar a vida do nosso povo.”Finalizou o atual Prefeito Ney Borges.

Reportagem Vagner Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*