Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MANSIDÃO:NEY BORGES E IREMAR TÊM GRUPÃO REFORÇADO E PARTEM PARA REELEIÇÃO

Publicado em: 16/8/2016

13450802_1005306152918715_6112049374609768385_n

O Prefeito de Mansidão, Ney Borges(PP) e o Vice Iremar Barbosa, partem para a reeleição com um grupo forte e com grandes indices de aprovação popular.

O grupo de Ney Borges já era forte por natureza, foi fortalecido ainda mais com a união do grupo da ex-prefeita Rosa Amélia que ao falecer ficou conduzio pela Dr Rita Monteiro, vencendo a aleição passada com uma maioria esmagadora de votos junto ao adversário.

Sob orientação do Vice-Governador João Leão, Ney foi para o PP e não existindo mais grupo de Ney e Rosa e sim um grupo único que até estes dias, ia disputar contra dois candidatos.

No decorrer do processo de pré-campanha, o ex-prefeito Misael Gomes reforçou o grupo da situação e para melhorar ainda mais, o pré-candidato KIM do PDT fechou aliança com Ney e Iremar, reforçando ainda mais o Grupão da Situação.

Ney Borges*PP) e Iremar(PP) vão disputar contra Djalma(DEM) e Tiago(PT).

Ney Borges e seu grupo já deram entrada nos registros de candidaturas no Cartório Eleitoral em Santa Rita de Cassia e tudo está indo bem, dentro dos conformes.

Os partidos da Coligação são: PP / PDT / PTB / PMDB / PSC / PPS / PSDC / PSDB / PROS / PC do B / PTC / PT do B

 

Quem vota no grupo de Ney é carinhosamente chamado de “Jacaré” por ser um animal de estimação que o prefeito gosta por demais e é um defensor contra a caça do mesmo.Os eleitores têm orgulho deste animal e sua denominação do grupo.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*