Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



MANSIDÃO:NEY BORGES AUTORIZA CONSTRUÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DE BURITIZINHO E REGIÃO

Publicado em: 22/2/2014

DSCF6050 DSCF6052 DSCF6054 DSCF6055 DSCF6056 DSCF6063 DSCF6062 DSCF6061 DSCF6060 DSCF6059 DSCF6057 DSCF6065 DSCF6066

O Prefeito de Mansidão, Ney Borges(PMDB)assinou na tarde desta quinta-feira(20)às 17 horas, a tão esperada Ordem de Serviço para Construação da Unidade de Saúde  da Comunidade de Buritizinho, interior do municipio.

Ney disse que aquela região necessita por demais desta unidade o que vai minimizar o sofrimento daqueles que dependem do atendimento médico.

Com esta unidade, a prefeitura vai poder implantar o processo de expansão da saúde, cujo objetivo da administração é implantar atendimentos em pólos estratégicos, colocando médicos para atender com freqüência conforme agenda prevista pela secretaria de saúde.

Na ocasião, participaram centenas de moradores de toda região, além de várias autoridades municipais entre elas: A 1ª Dama Railma,o Vice-Prefeito Iremar Barbosa,os Secretários Muniipais: Dilmá Monteiro(Agricultura e Desenv.Rural)Valério Sene(Gabinete)Valdinar Nogueira(Saúde),Ana Clara(Assistência Social),Djaton (Finanças),Eufrânio Filho(Meio Ambiente)Edna(Cultura e Lazer),OS Vereadores-Zeca,Dacio,Mendes e Sandó.

O Secretário da Saúde,Valdinar Nogueira relata”É uma grande conquista não só dos moradores de Buritizinho e Região, como também de toda população de Mansidão, uma vez que iremos poder dar uma melhor assistência,melhorando ainda mais o atendimento à saúde”.Disse.

Ney Borges destacou que a administração está com o pé no chão e a equipe vem desenvolvendo um trabalho incansável e outros projetos iguais a este estão já estão em fase de liberação de recursos e novas conquistas serão apresentadas para melhorar cada vez mais a vida dos munícipes.

O município de Mansidão, vem avançando em diversas áreas, graças ao empenho da nova gestão, que não mede esforços para melhorar a vida da população.

Por Vagner Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*