Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



MANSIDÃO:EM REUNIÃO COM MINISTRO,PREFEITO NEY BORGES COBRA RECURSOS PARA A AGRICULTURA

Publicado em: 07/4/2014

20140326_185902 20140326_185041 20140326_185821O Prefeito de Mansidão, Ney Borges (PMDB)esteve em Brasília reunido com o Ministro da Agricultura-Neri Geller para tratar de assuntos relacionados à agricultura do município de Mansidão.

 

Na ocasião, Ney Borges esteve acompanhado também do Deputado Federal Arthur Maia (SSD) onde apresentaram diversos projetos organizados pela equipe da administração municipal, para adquirir recursos através dos programas do governo federal.

 

Na oportunidade o Prefeito Ney Borges solicitou de imediato, a disponibilização de um trator para serventias junto aos agricultores de todo município.

 

“Daremos uma atenção maior aos pedidos do prefeito Ney Borges que tem se mostrado preocupado em desenvolver as ações no tocante à agricultura de Mansidão.Já conversamos anteriormente várias vezes pelo telefone e vamos pegar todos os projetos e analisar com carinho, visto que a evolução das gestões exigem que sejam apresentados os projetos, pois não se pode gastar o dinheiro publico sem fundamento, porém acredito que em pouco tempo teremos novidades boas para à população”Disse o Ministro Néri Geller.

 

“O Ministro é um parceiro forte e vem trabalhando no sentido de disponibilizar recursos que ajudem principalmente os municípios pequenos; e as demandas apresentadas pelo Prefeito Ney Borges devem ser atendidas. Estamos confiantes”. Disse Athur Maia.

 

“Nós temos uma equipe excelente que elabora projetos que têm tido êxitos junto às parcerias que estamos fazendo e acredito que as reivindicações do município de Mansidão junto ao Ministério da Agricultura serão atendidas. De imediato gostaria muito que fosse atendido com este trator, pois possibilitará com que possamos ajudar os moradores da zona rural no manejo de suas terras.”Disse o Prefeito Ney Borges.

 

Por Vagner Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*