Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !





MANSIDÃO: TIME DO BARREIRO VENCE O FLAMENGO NA ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Publicado em: 11/3/2019

Na tarde de ontem, dia 10 de março de 2019 entrará para a história do futebol mansidãoense! Nesta tarde de muito calor, movimentou o município por conta do primeiro jogo oficial no Estádio Municipal Franciscão, pelo Campeonato Municipal 2019, organizado pela Liga Mansidãoense de Futebol, que é filiada à Federação Bahiana de Futebol e conta com a realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

De acordo com a organização, o público ficou em aproximadamente 1.500 torcedores, para acompanhar o jogo de abertura entre Flamengo da sede versus Atlético Barreirenses da Comunidade de Barreiro, interior de Mansidão.

O Prefeito Ney Borges e diversas Autoridades compareceram ao evento histórico que por sinal foi recheado de grandes emoções. No final do jogo, o time do Atlético Barreirense venceu o Flamengo por 1 a 0 com um gol de penalidade , convertido pelo atleta Vinícius camisa número 4 ainda no primeiro tempo; ou seja,Vinicius entra para a história como o primeiro atleta a marcar no Estádio Franciscão, já que amistosos e festivais não se computam para a contagem oficial da Federação Bahiana de Futebol.Seu nome será marcado e em data oportuna deve receber uma placa.

O ATLÉTICO BARREIRENSE: Darly, Divino,Vinicius,Josué,Matheus,Milton Cesar,Nivaldo,Maciel,Felipe Souza,,Cleijanes,Felipe Barbosa,.

 

O FLAMENGO: Igor, Itamar, Chico,  Claelton, Alessandro,  Hallysson,  Gabriel, Rafael, Tontom, Weverton e João Neto Reservas: Davi, Udson, Mailson,  Luiz Henrique,, Guido, Binha e Zay

A Arbitragem foi Alex e Assistentes: Biba e Zé Preto

O Presidente da Liga Mansidãoense de Futebol, Senhor Marciano destacou com alegria” Nós dá Liga estamos  felizes por estarmos organizando este campeonato e de forma transparente e com muito esforço, percebemos nos olhos os dos torcedores,dirigentes e atletas, a felicidade de participarem de uma competição toda legalizada e reconhecida pela Federação Bahiana de Futebol.Quero agradecer a toda equipe da Liga que joga duro na organização e também a gestão municipal por todo apoio.Juntos vamos fazendo o melhor para o nosso esporte”

 

Para o Secretário de Cultura e Lazer, Neilo Anísio “Começamos com o pé direito e as coisas só tendem a melhorar no esporte daqui pra frente. Nós estamos com espaços magníficos e com o apoio total da prefeitura, através do prefeito Ney Borges e da população, as coisas vão avançando em ritmo acelerado!”

O Prefeito Ney Borges destacou” Graças a Deus, a todos da gestão, nossos parceiros políticos e a população, conseguimos ir para outro estágio no esporte e é um novo ciclo que vem para melhorar a vida do nosso povo. Estou muito satisfeito com o que vem ocorrendo nos últimos tempos e a tendência é melhorar cada vez mais. O trabalho continua!”

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*