Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



MANSIDÃO REALIZA V CONFERÊNCIA MUNICIAL DO DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Publicado em: 17/4/2015

IMG-20150413-WA0000 IMG-20150413-WA0003 IMG-20150413-WA0006 IMG-20150413-WA0008 IMG-20150413-WA0010 IMG-20150413-WA0010[1] IMG-20150413-WA0012

No dia 07 de abril de 2015, foi realizada em Mansidão-Bahia, a V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

O evento ocorreu no auditório da Câmara de Vereadores de Mansidão e contou com diversas autoridades. Entre elas: O Prefeito Ney Borges, o Vice-Prefeito Iremar Barbosa, Secretario de Educação: Solimar Sene, Secretário da Saúde Valdinar Nogueira, Secretária da Ação Social Ana Clara, Secretária da Cultura,Esporte e Lazer- Edna Ferreira, Secretário de Agricultura- Dilmar Monteiro, Secretário de -Meio Ambiente Eufranio Filho e o Secretário de Administração: Djalton Brandão e Valério Sene-Secretário de Gabinete, Alem de Vereadores e vários representantes de diversos segmentos da sociedade organizada.

 

A abertura com o magnífico canto do Hino Nacional e na seqüência a palavra do prefeito Ney Borges “ Nosso município está crescendo em diversas áreas e isso ninguém pode negar. Ações da Secretária de Ação Social têm índices elevados e muito já foi feito nestes dois anos. Nossa meta é conquistar o Selo UNICEF, mas o principal objetivo é garantir os Direitos das Crianças e dos Adolescentes de Mansidão, independente da conquista ou não. Nossas Crianças e Adolescentes são os principais personagens desta luta. Unidos como estamos e dando total apoio, certamente vamos avançar em todos os pontos que são exigidos. Garantir melhorias para nossas Crianças e Adolescentes é o nosso objetivo!” Disse o Prefeito Ney Borges.

 

No decorrer do evento, houve a Leitura e Aprovação do Regimento Interno;

Apresentação dos trabalhos a serem discutidos na V Conferencia Municipal;

Plano Decenal Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente;

Fortalecimentos do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente;

Eleição dos delegados do Município de Mansidão que participarão da Etapa Territorial e Estadual;

 

A conferência teve a palestra de Danilo Grindatto que é o Articulador do Selo UNICEF-MUNICIPIO APROVADO.

 

Para a Secretária de Ação Social, Ana Clara “Esta conferência foi um sucesso!Tudo foi perfeito e agradecemos a toda administração na pessoal do Prefeito Ney Borges que não mediu esforço para obter o resultado tão positivo.Além do mais, estamos avançando em outros pontos e a população tem contribuído bastante para atingirmos o nosso objetivo!”Disse

 

Por Vagner Santos

Pauta e Fotos:Maxuel Nascimento

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*