Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MANSIDÃO: Primeiro Trecho da Estrada que Liga Mansidão à Santa Rita terá o nome do Ex-Prefeito José Lima de Oliveira

Publicado em: 07/8/2019

O trecho que liga o entroncamento da BA-351 à cidade de Mansidão, no oeste da Bahia, está sendo denominado de “José Lima de Oliveira” através do Projeto de Lei nº 23.151/2019, de autoria do deputado Antonio Henrique Júnior. A proposição foi aprovada, por unanimidade, na manhã desta terça-feira (6/8), pela Comissão de Constituição e Justiça e agora segue para votação em plenário da Assembleia Legislativa da Bahia.

A ideia foi do atual Secretário Municipal de Administração e Finanças de Mansidão, Senhor Jaeriton mais conhecido por Kim, que consultou os familiares que tem como líder maior o atual prefeito Ney Borges.

 

José Lima de Oliveira, pai do atual prefeito Ney Borges, foi o primeiro prefeito de Mansidão. “Nesse momento em que o Governo do Estado está trazendo importantes investimentos em infraestrutura, sendo a pavimentação da BA-351 a obra mais aguardada pela população, entendemos que esta é uma justa homenagem que vai eternizar o nome de um grande líder político do município de Mansidão”, justificou o deputado.

“O pessoal do Governo do Estado estava procurando um nome de uma pessoa adequado para colocar neste trecho desta tão sonhada obra.Vale ressaltar que em Mansidão existem inúmeros nomes que poderiam ser contemplados. Consultei aos familiares do Prefeito Ney Borges e eles aceitaram.Como sou ligado diretamente ao Deputado Antônio Henrique Jr pedi para que o indicasse na ALBA.”Disse o Secretário Kim

Para o Prefeito Ney Borges “Ficamos gratos pela honraria, não somente com filho, mas pela pessoa que foi José Lima de Oliveira, que além de ter sido um excelente prefeito foi um homem honrado que lutou bravamente pela emancipação de Mansidão e sempre ajudou as pessoas no que pôde, sempre com simplicidade e humildade. Agradecemos humildemente pela honraria!”Disse

José Lima de Oliveira foi o primeiro prefeito de Mansidão.

Por João Néris DRT 4145-BA Com informações da Ascom do Deputado Antonio Henrique Jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*