Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES TEM CONTAS DE 2019 APROVADAS PELO TCM

Publicado em: 27/11/2020

O Tribunal de Contas dos Municípios, na sessão realizada por meio eletrônico na última terça-feira 17 de novembro de 2020, aprovou as contas do Prefeito de Mansidão, Senhor Ney Borges, relativas ao exercício de 2019 através de sessão realizada por meio eletrônico.

O Prefeito Ney Borges consegue mais uma vez aprovar suas contas cumprindo todos os índices exigidos pela Lei.

Os membros da Corte levaram em consideração de que o Prefeito fez um belo trabalho durante o ano e as contas não tiveram dúvidas de que seriam aprovadas e assim foi.

Contas de 2018

Vale ressaltar ao leitor, que o Tribunal de Contas dos Municípios deferiu também o pedido de reconsideração apresentado pelo prefeito de Mansidão, Ney Borges de Oliveira, e determinou a emissão de um novo parecer, agora pela aprovação com ressalvas das contas relativas ao exercício de 2018. No primeiro julgamento o parecer foi pela rejeição das contas. A decisão foi tomada na sessão de quinta-feira dia 14/ de maio de 2020, realizada também por meio eletrônico.

Ou seja, todas as contas do Prefeito Ney Borges foram aprovadas.

“Agradeço a Deus por tudo, assim como toda equipe da Gestão que sempre honrou com seu trabalho e dedicação. Não era de se esperar outro resultado, visto que houve um equivoco na de 2018 e foi corrido em maio deste ano e agora a de 2019 aprovadas tranquilamente. Humildemente agradeço ao povo por ter me dado à condição de dirigir o município onde trouxemos inúmeros benefícios para nosso povo e posso sair de consciência limpa de ter o dever cumprido!” Disse o Prefeito Ney Borges

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*