Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES COBRA FORNECIMENTO DE ÁGUA GARANTIDO PELO GOVERNADOR À ZONA RURAL

Publicado em: 18/9/2019

Na luta contínua para buscar melhorias no fornecimento de água para a população de Mansidão-Bahia, o Prefeito Ney Borges em companhia do Deputado Estadual Antonio Henrique Junior, Secretário  Municipal  de Administração Jaeriton Rocha(kim) e Secretário Municipal de Transportes Emanoel Silva, estiveram na EMBASA em Salvador, onde foram recebidos pelo Superintendente de Operações Norte, Senhor Raimundo Neto.

A audiência com o objetivo de  cobrar a execução dos Projetos de extensões de Água para as Comunidades de> Angico Novo/Velho, Vereda dos Andrés e Juaí.

Estas  obras foram prometidas pelo Governador Rui Costa em visita a Mansidão ainda este ano. Na ocasião o Prefeito Ney Borges disponibilizou parcerias para que o projeto de levar a água para o Distrito de Angical saia também do papel.

“Estamos cobrando o que nos foi prometido dentro de casa e temos a certeza que o nosso governador vai honrar com o que disse para a população em praça pública. Sabemos das dificuldades, mas o povo do interior precisa de água para sobreviver e por isso estamos lutando e nos colocando a disposição para fecharmos parcerias em prol do objetivo que é levar água para quem precisa.”Disse o Prefeito Ney Borges

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*