Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES ANUNCIA PRIMEIRAS ATRAÇÕES DOS FESTEJOS DE SÃO GONÇALO 2017

Publicado em: 15/5/2017

O Prefeito de Mansidão, Senhor Ney Borges(PP)acaba de lançar na sua página do Facebook, as primeiras atrações do tradicional Festejo de São Gonçalo que movimenta o municipio em todo o mês de julho.

De imediato, foram apresentadas as atrações: O Cantor romântico PABLO, a banda de Pagode GUIG GHETTO e a Banda  Baile que toca de tudo EXÓTICA.

As bandas Locais devem ser anunciadas em breve, assim como as que geralmente os empresários contratam para tocarem nos clubes.

Para o internauta se organizar para a festa, confira quem toca na Praça da Independência nos dias oficiais:

Dia 28/07 Guig Ghetto e Exótica
Dia 29/07 Pablo e Exótica

 

“A cada ano vamos melhorando em nossas gestões.Acho que estas atrações vão agradar os foliões.O Pablo é uma atração indiscutível com suas músicas românticas que o país inteiro adora. A Guig Ghetto é mais uma atração que atende a juventude e aqueles que adoram o pagode e é um nome sólido no mundo da musica  e a banda Exótica que toca de tudo, deve fechar as noites com grande estilo, ou seja, têm atrações para todos os gostos!” Diz o Prefeito de Mansidão-Bahia,Ney Borges

 

Por João Néris DRT 4145-BA

Uma resposta para “MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES ANUNCIA PRIMEIRAS ATRAÇÕES DOS FESTEJOS DE SÃO GONÇALO 2017”

  1. Rivenildo Gomes dos Santos disse:

    Festa incentiva o Turismo, todos nós sabemos, e aí Prefeito sobre as outras benfeitorias no Município como está a Educação, Saneamento, Geração de emprego p a juventude do Município, Asfalto, Segurança e Saúde, o senhor está cuidado como deve ser a obrigação de um Gestor Público

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*