Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES ABRE POÇO ARTESIANO PARA EVITAR PARALISAÇÃO DA OBRA DA ESTRADA MANSIDÃO À SANTA RITA

Publicado em: 03/9/2019

As obras da BA 351 que ligam Mansidão à Santa Rita de Cássia-Bahia, estão bem adiantadas!

Quase todo trecho que pertence ao Município de Mansidão já recebeu o asfalto, os serviços estão sendo intensificados na Serra do Cercado.

Porém, a empresa responsável pela execução dos serviços já alertava a falta de água e com isso parar  a obra. O Prefeito Ney Borges já tomou as providências e abriu um poço artesiano em uma localidade estratégica de Santa Rita de Cássia, em parceria com o Senhor Marlan proprietário da roça que depois usufruirá do bem.

Com isso as obras continuam e, a previsão é que até ao final do ano corrente, esse primeiro trecho de 23 Km seja concluído.

O Prefeito Ney Borges esteve no local e conferiu a obra e o poço aberto.

“Eu, estou muito feliz com o andamento da obra de pavimentação! Porém, como estamos no período de seca e precisa-se de água, fomos alertados que por falta de água as obras seriam paralisadas e achamos que devíamos colaborar para o bem de todos, e com isso, abrimos um poço artesiano em uma localidade estratégica para não parar os serviços.Com fé em Deus, este primeiro trecho será concluído até ao final de 2019 e em seguida vamos para o segundo e final até Santa Rita de Cássia,conforme nos afirmou o Governador Rui Costa’ Disse o Prefeito Ney Borges

Esta é uma obra do governo do estado e a prefeitura de Mansidão está dando o apoio necessário,visto que ela tirará o município do total isolamento.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*