Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MANSIDÃO: NEY BORGES ASSINA CONVÊNIO E MUNICIPIO ADERE AO TOPA

Publicado em: 15/5/2013

DSCF0465

DSCF0469

DSCF0480
Em viagem a Salvador, o Prefeito de Mansidão, Ney Borges (PMDB) esteve ontem(14)na Secretaria Estadual da Educação, onde assinou convênio com o Estado referente à mais uma Etapa do Programa Todos pela Alfabetização (TOPA).
O documento assegura o repasse de recursos para a alimentação e o transporte escolar dos alfabetizandos.

O objetivo do TOPA em Mansidão é promover uma educação de qualidade para a população de jovens, adultos e idosos, assegurando seu ingresso e permanência na escola, garantindo-lhes as oportunidades necessárias à apropriação da leitura e da escrita e criando as condições objetivas para a inclusão social, política, econômica e cultural desses sujeitos.

Na oportunidade Ney conheceu o deputado estadual Marquinhos Viana (PV,) onde na conversar citou algumas dificuldades de Mansidão em especial a necessidade de recuperar as estradas vicinais e pediu para que todos unissem em uma corrente para a conclusão da BR 020 que corta o município.

O deputado disse que todos os parlamentares baianos deveriam lutar para que a BR 020 fosse concluída já que com recursos do estado liga essas cidades que ainda não tem pavimentação asfáltica, pois seria bem mais difícil e que também abraçará a causa.

Reportagem Vagner Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*