Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



MANSIDÃO: MUNICIPIO É CONTEMPLADO COM O PROGRAMA QUALIFAR – SUS

Publicado em: 04/12/2014

2 11 33 555

O Ministério da Saúde, através de Programa Nacional de Qualificação da Assistência Farmacêutica – QUALIFAR-SUS, Eixo Estrutura, habilitou 676 municípios a receberem recursos destinados à reestruturação da Assistência Farmacêutica.

De acordo com a Portaria GM/MS NAº 2107, os investimento do programa são destinados à compra de equipamentos e mobiliários para a Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) e FARMÁCIAS DA ATENÇÃO BÁSICA e, ainda para a manutenção dos serviços farmacêuticos, com prioridade na garantia de conectividade para utilização do Sistema Hórus e outros sistemas.

“Todos os municípios estão passando por uma grande dificuldade em relação a Assistência Farmaceutica.Com este incentivo, esperamos melhorar a qualidade os nossos serviços.Tenho certeza que dias melhores virão pois estamos trabalhando para isso1”Comenta o Secretário Municipal da Saúde,Valdinar Nogueira

O Prefeito Ney Borges(PMDB) se diz satisfeito com as conquistas da Secretaria Municipal da Saúde, através de uma equipe comprometida e competente. Segundo ele, reconhece as dificuldades que o município vem enfrentando, mas reafirma seu compromisso com a elevação da qualidade de vida dos mansidãoenses.

Por Vagner Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*