Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Mansidão: Ministério Público faz visita para fiscalizar tudo que diz respeito ao Saneamento Básico

Publicado em: 27/11/2019

O Município de Mansidão por ter um das menores rendas da Bahia não deixa a desejar em relação a áreas de atuação do poder público, vivendo basicamente de repasses, a gestão do atual prefeito Ney Borges vem tentando cumprir com as obrigações e exigências do Ministério Público Estadual e Federal. Hoje (26-11-2019), representantes do MPB estiveram em Mansidão fiscalizando e verificando se o Município está cumprindo com os Termos de Ajustes de Condutas (TAC) expedido por esse mesmo órgão.


Inicialmente houve uma reunião no Gabinete do Prefeito, onde os representantes do MPB e da Prefeitura conversaram sobre a situação do Saneamento Básico, respondendo vários questionamentos, entre eles sobre o plano de resíduos sólidos, destinação dos resíduos domésticos e hospitalar e ainda o plano de saneamento básico de Mansidão, dos questionamentos levantos o Município vem cumprindo com quase todos, exeto o Plano de Saneamento que está sendo elaborado em parceria com a Embasa e em breve estará cem porcento.


Estavam presentes na audiência representado o Governo Uma Aliança Com o Povo, Vagner Santos( Assessor Especial do Prefeito), José Melquiades Moitinho (Diretor de Licenciamento Ambiental), Valério Sene (Chefe de Gabinete), Jaerinton Rocha “Kim” ( Secretário de Administração), Valdinar Nogueira (Secretário de Saúde), Marcelo Santos (Secretário do Meio Ambiente) Eufranio Filho (Secretário de Infraestrutura) e Malena Gomes (Procuradora). Por parte do ministério público estavam presentes Breno Nery (Engenheiro Civil), Zúri Pessia (Ministério Público da Bahia) e Sérgio Portela ( Colaborador MPB).


Após reunião as equipes foram para campo ver de perto a situação de cada item.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*