Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Mansidão: familia dos Ximenes(Marós)dá apoio ao projeto do prefeito Ney Borges em desenvolver o municipio

Publicado em: 19/5/2016

mansi

No ritmo que a coisa está andando, em Mansidão a eleição para prefeito parece nem ter mais graça.

Na manhã desta quinta-feira dia 19 de maio de 2016, o Prefeito Ney Borges(PP) que deve concorrer à reeleição, acaba de receber o apoio da família dos Maros, composta pelos líderes Romulo Ximens, Hercules, Remulo, Zezão e toda a sua família.O apoio acabou de ser selado agora em Brasilia-DF, o que mexe com a politica de Mansidão em todos os sentidos, dando larga vantagem ao atual gestor.

Vale lembrar que na eleição passada, Romulo Ximenes saiu como candidato pelo PT na disputa pelo executivo e que só aderiu ao grupo do prefeito Ney Borges, após a inclusão de alguns programas de sua autoria no plano de governo que o pré-candidato Ney deve anunciar nos próximos dias.

As informações dão conta que Romulo Ximenes aderiu ao Prefeito Ney Borges, após ele concordar em colocar alguns programas e projetos no seu plano de governo, que visam melhorar a vida dos cidadãos mansidãoenses.Com ele foi toda a familia e outros seguidores.

“Para nós é uma grande alegria, ter esta honrada família ao nosso lado, uma vez que são pessoas que pensam no bem do nosso povo.Estas lideranças só nos fortalecem e vamos juntos lutar por uma Mansidão cada vez melhor”Disse o Prefeito Ney Borges.

Vale destacar que no encontro, Zezão e Hercules foram reprentando toda a familia, visto que o restante, assim como Rômulo e Rêmulo estavam trabalhando no mesmo horario, mas que ja firmaram a aliança.

Por Vagner Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*