Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Mansidão: Em meio à pandemia, a população de Mansidão mostrou de forma espontânea que quer Neto de Rosa e Kim.

Publicado em: 19/8/2020

O município de Mansidão- Bahia teve notoriedade nacional por conta de um vídeo que circulou nas redes sociais, onde apoiadores do pré-candidato a prefeito Neto de Rosa e o pré-candidato a vice Kim realizaram uma manifestação espontânea causando controvérsia neste momento de pandemia.

Acontece caro leitor, que cumprindo as tradições locais e tomando as providências quanto à segurança de todos neste momento de pandemia, os três pré-candidatos cumprem uma agenda na pré-campanha e visitam casa por casa nas localidades onde se apresentam como pré- candidatos ao executivo municipal, conforme fotos abaixo dos adversários de Neto de Rosa.

 

Muitos opositores e claro, muitos de outros municípios, ao verem o vídeo e as fotos ficaram estarrecidos com tanta gente participando de forma espontânea sem o aval e conhecimento dos pré-candidatos e nem das autoridades.

Se por um lado pessoas de várias correntes não aprovaram, o cenário mostrou outro lado positivo em favor de Neto de Rosa e Kim: Mostrou claramente que os dois estão fortíssimos e que o próprio vídeo contestado demonstra que o povo mesmo sabendo dos riscos do Novo Coronavírus, não se atentou e deixou a emoção extravasar e as pessoas saíram por conta própria num turbilhão, mostrando com quem realmente quer marchar.

Se por um lado, o alvoroço foi criado na tentativa de diminuir Neto de Rosa e Kim, caíram do cavalo, pois ficou claro mesmo que o povo quer Neto de Rosa e as imagens não mentem.

“ Nós apenas fomos às casas das pessoas apresentar nosso nome como pré- candidatos a prefeito e vice, o que já é uma tradição local, porém, o próprio povo foi quem saiu nas ruas de forma espontânea sem qualquer conhecimento prévio de nossa parte. Não aprovamos de maneira alguma qualquer tipo de aglomeração.” Disse o pré-candidato Neto de Rosa.

Por fim, se de um lado uns acharam inconvenientes, por outro lado dá para se ver quem realmente está forte e quem o povo realmente quer.

Repito as palavras de uma Velha Raposa da Política Baiana “ Quando o cenário mostra tudo, as palavras são desnecessárias!”

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*