Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !





Mansidão: Após reunião na UMOB, Prefeito Ney Borges toma providências para combater o Coronavírus

Publicado em: 19/3/2020

O Prefeito de Mansidão, Ney Borges esteve ontem(18) em reunião com prefeitos, Representantes de Prefeitos, Dirigentes da Umob e diversos Secretários Municipais, para tratarem de assuntos relacionados ao Novo Coronavírus.

A reunião segundo o prefeito Ney Borges foi bastante produtiva e de comum acordo com os demais, obedecendo a Organização Mundial de Saúde(OMS) medidas serão adotadas para proteger a população em geral.Ainda hoje, dia 19 de março de 2020 será publicado um Decreto Municipal visando tomadas de providências junto à comunidade.

“Em Mansidão existem casos suspeitos que a Equipe da Secretária da Saúde está monitorando. Além disso, diversos profissionais capacitados estão na linha de frente para evitar que o pior ocorra. Estamos fazendo de tudo para prevenir a população, mas esta por sua vez tem que contribuir também. Isso é uma questão séria que requer a união de todos. É questão de vida ou morte!”Disse o Prefeito Ney Borges.

Esteve acompanhando em Barreiras ontem, dia 18 de março nesta reunião, o atual Secretário da Educação-Solimar Sene e o Assessor Especial de Gabinete Vagner Santos.

Hoje, será publicado um Decreto cujo objetivo é fazer com que todos(Órgãos Públicos e População) se previnam contra o Coronavírus.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*