Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







Mansidão: Ampliação do Posto de Saúde de Barreirinhas está adiantado, projeto visa o Hospital Municipal

Publicado em: 06/1/2020

O Prefeito de Mansidão Bahia, Ney Borges em parceria com o Deputado Federal Arthur Maia que indicou a Emenda Parlamentar, destinada a Ampliação do Posto de Saúde Maria Borges, bairro de Barreirinhas na sede do município vem trabalhando afinco na área da saúde e esta obra está bem adiantada!

O trabalho de ampliação deve ser concluído em poucos meses e o projeto do prefeito Ney Borges é fazer com que estas instalações, sejam convertidas em um Hospital de Pequeno Porte(HPP).

“Estamos trabalhando de forma cautelosa e sincronizada. Tanto na parte de ampliação, quanto na parte documental, para melhorar toda estrutura e darmos entrada na papelada para termos o nosso Hospital, nesta mesma instalação. Quero agradecer ao deputado e amigo do povo de Mansidão, Arthur Maia que tem honrado seu compromisso com o nosso povo, lutando por benefícios que vão melhorar a vida da nossa sociedade. Agradeço também, toda equipe da gestão municipal, neste caso em especial, da área da saúde que incansavelmente vem trabalhando em prol dos mansidãoenses!”Diz o prefeito Ney Borges.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*