Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !





MANSIDÃO: ACABA DE SER INAUGURADO OFICIALMENTE O GRAMADO DO ESTÁDIO DE FUTEBOL

Publicado em: 02/3/2019

Mais um momento que entra para a história do município de Mansidão-Bahia, proporcionado através da gestão do Prefeito Ney Borges.

Exatamente às 09 horas conforme programado, o Padre Leandro deu a Benção pela Graça alcançada pelo povo de Mansidão. Em seguida o Presidente da Liga deu posse aos demais membros da entidade e em seguida o Prefeito Ney Borges deu as boas vindas dizendo apenas que o que prometeu está cumprido e que gora é só festejar.

Em sua fala, o Prefeito Ney Borges destacou” Agradeço imensamente ao povo de Mansidão que nos confiou em nos colocar na gestão municipal.Este é um sonho antigo que hoje se torna realidade.Hoje não somos mais coadjuvantes e sim protagonistas de uma nova era no esporte.Agraço também a todos envolvidos no governo do estado, por nos proporcionar esta parceria que hoje resulta nesta grande conquista!”Disse

Compareceram diversas autoridades municipais que prestigiaram a solenidade,além de desportistas e esportistas.

Às 09h e 30min deu-se inicio ao primeiro jogo entre São Felipe x CSA de uma série que ocorre durante todo o dia e noite.

A partir das 15 horas, recomeçam as partidas nesta sequência e com os seguintes confrontos:

 

VITÓRIA DO GATO X BRAGANTINO

ANGICAL X BARREIRO

MANSIDÃO X PINTADO

TAMARINDOX PSG –PORENQUANTO

VITÓRIA DE JUAÍ X GAMA DO ANGICO

FLAMENGO DO POÇO X CAMPIM

BEIRA RIO X SANTOS

CRICIUMA X CORINTHIANS

FORMOSO X PEDRA BRANCA

VEREADORES X SECRETÁRIOS

NAUTICO X FLAMENGO

 

Às 21 horas a Banda FELIPÃO DA BAHIA fará a animação dançante para o público.

O ORGULHO DO POVO QUE AGORA PODE DIZER: “MANSIDÃO TEM SEU PRÓPRIO ESTÁDIO”

É importante destacar que Mansidão têm muitos atletas que são excelentes, por isso a necessidade de um estádio para projetos ambiciosos. Sem contar que aqueles que não jogam, mas torcem pelos times, sonhavam em assistir as disputas em um local confortável, e indo mais além, o povo de um modo geral já não aguentava ver que outros municípios tinham estádios e Mansidão não, isso é o chamado “ESTAMOS DE ALMA LAVADA E TEMOS ORGULHO DO NOSSO ESTÁDIO!”.

Só que para que isso acontecesse, houve muitas lutas, muita burocracia, envolvimento de muitas pessoas e principalmente o pulso forte do Prefeito Ney Borges que não desistiu, quando muitos já não estavam acreditando.

Mansidão hoje pode participar de competições regionais, estaduais e até nacionais, pois tem agora um local adequado e moderno, não tendo mais que ir para outro município como mandante de seus jogos, como aconteceu no passado, tendo mais despesas e também não deixando de ser humilhante. Hoje, a realidade é outra. Vai poder fazer seus campeonatos em sua casa e receber outros municípios da melhor forma possível!

 

O INICIO

A luta começou anos atrás com o Prefeito Ney Borges e sue Equipe, junto ao governo baiano sob o comando de Jaques Wagner, foi apresentado o projeto para construção do estádio em parceria com a prefeitura. Jaques Wagner acatou e deu inicio ao processo, tendo continuidade com seu sucessor Rui Costa que juntamente com João Leão, Deputados Cacá Leão e Antônio Henrique Jr, conseguiram alocar os recursos através da SUDESB.

 

A ESTRUTURA DO ESTÁDIO

.A estrutura do estádio contempla arquibancada com 08 degraus e 50 metros para acomodar até 1500 pessoas, iluminação com 24 refletores para realização de jogos à noite, alambrado, campo com drenagem, bilheteria, bancos de reserva, vestiário, sanitário público, lanchonete e muro de proteção circundando todo o equipamento.

COPA OESTE DE CLUBES E SELEÇÕES

Mansidão agora parte para uma nora era no esporte, não mais como coadjuvante e sim como protagonista de uma nova historia que só tende a ter um final feliz, independente dos resultados.

 

Por João  Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*