Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



MANSIDÃO ACABA DE RECEBER PRÊMIO NACIONAL POR AVANÇOS NA SAÚDE

Publicado em: 15/4/2015

11129896_1619938484884354_1077799309470195714_n

O Municipio de Mansidão acaba de receber o famoso Prêmio Inovar 2015, pela conceituada Premiun Brasil Groump juntamente com outras 49 cidades do país.

O evento ocorreu entre os dias  12 a 15 de abril de 2015 em cerimônia realizada no fabuloso Hotel Linx Internacional no Rio de Janeiro.

Mansidão recebeu o prêmio juntamente com mais outros quatro municipios baianos: Feira de Santana, Gentio do Ouro, Mutuipe e Lauro de Freitas.

O objetivo do prêmio foi reconhecer  as ações da Secretaria da Saúde voltadas para a Atenção Básica.

O Secretário da Saúde Valdinar Nogueira disse estar muito feliz com esta conquista e por Mansidão estar entre os 50 melhores do país, obtendo resultados significativos e dedicou a conquista ao prefeito Ney Borges pelo empenho, aos servidores da Administração Municipal, ao Servidores da Equipe da Saúde em especial a todos os Mansidãoenses.

O prefeito Ney Borges destacou que quando assumiu dois anos atrás, a saúde estava em um estágio, mas no decorrer dos meses as coisas foram ajustando conforme todo empenho da administração. “Não tenho dúvidas e nem me iludo que está tudo bem; muito pelo contrario, mas todos nós sabemos que muita coisa foi feita e isso ninguém pode negar; mas este prêmio só nos faz ter a certeza que temos uma responsábilidade muito grande com nossa saúde e vamos lutar a cada minuto para melhorar.Estou muito feliz com este prêmio e vamos à luta!” Disse o Prefeito Ney Borges.

Por Vagner Santos

Fotos:Maxuel Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*