Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









MÃE PERDE GUARDA APÓS CRIAR FILHO COMO UMA MENINA

Publicado em: 22/10/2016
Uma mãe na Inglaterra perdeu a guarda do filho de sete anos após o criar como uma menina. Segundo o juiz Anthony Hayden, responsável pelo caso, a mãe vestia a criança com “roupas de menina” e chegou até mesmo a registrá-lo com um nome socialmente atribuído ao gênero feminino, o que teria causado “danos emocionais significativos” no menino.
“A mãe do menino me disse que ele estava ‘vivendo escondido’, pelo que ela me explicou, ele estava vivendo toda a vida como uma menina. Ele era vestido em todos os momentos como uma garota e registrado como uma menina. Eu não tive dúvidas de que a mãe estava completamente convencida de que o menino se identificava como uma menina”, comentou o juiz, afirmando ainda que a mãe da criança comentou que o menino sentia “desprezo pelo próprio pênis”.
Segundo a sentença, a criança passou a morar com o pai, separado há alguns anos da mãe do jovem. “Segundo relatos, o menino começou a demonstrar interesse em Power Ranger, Bob Esponja e super-heróis e está constantemente encontrando novos interesses. É surpreendente que a maioria dos interesses dele sejam de orientação masculina”, concluiu o juiz inglês.
UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*