Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MÃE É ATINGIDA POR BALA PERDIDA AO TENTAR SOCORRER FILHA DURANTE BRIGA DE GANGUES EM SÃO DESIDÉRIO

Publicado em: 13/5/2013

images
Ao final da tarde deste domingo, 12, data em que se comemora o dia das mães, uma mãe de 29 anos foi atingida na coluna cervical por uma bala perdida durante uma briga entre jovens, no povoado de São José do C.T. I., município de São Desidério, região Oeste do estado. O fato ocorreu ao tentar socorrer a filha de 11 anos, avistada em meio à confusão.

Maria das virgens havia assistido um torneio de futebol na comunidade, e estava na residência de um irmão, ao iniciar o conflito em via pública; segundo informações policiais, entre gangues do município de Barreiras, dos bairros Boa Sorte, Barreiras Sul e Ribeirão. Ao perceber que a filha estava no meio da rua e corria risco de vida, saiu em direção ao local e terminou baleada nas costas.

Ela foi socorrida imediatamente para um posto de saúde de São Desidério em um carro do namorado, mas posteriormente transferida para o Hospital do Oeste, onde aguarda por uma cirurgia.

Maria perdeu o movimento das pernas e pode ficar paraplégica. A mesma está consciente e fora de perigo de morte. De acordo com familiares, no pronto socorro do HO, ela comentou que está tranquila por saber que sua filha está bem.

A polícia prendeu dois elementos suspeitos depois da briga e investiga de quem foi à autoria do tiro. O caso será apurado pelo delegado titular do município Carlos Cruz Ferro.

Blog Alô Alô Salomão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*