Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Madre de Deus: Pré-candidato do PSB recebe apoio de PT para concorrer à prefeitura

Publicado em: 29/7/2020
Madre de Deus: Pré-candidato do PSB recebe apoio de PT para concorrer à prefeitura

Foto: Reprodução / Bahia no Ar

Um acordo entre o PT e o PSB foi selado para apoio à pré-candidatura de Dailton Filho à prefeitura de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A definição pelo pré-candidato do PSB foi tomada em encontro virtual em que participaram a presidente do PSB na Bahia, deputada federal Lídice da Mata; o presidente do PT no estado, Éden Valadares, além do próprio Dailton Filho.

 

“A falta de compromisso e respeito com o povo tem sido destaque agravante. Essa parceria só reforça a luta pela transformação e mudança para uma nova Madre de Deus. Estamos juntos”, disse o pré-candidato. Lídice da Mata também comentou sobre o ocorrido. “Esse é um momento de construção de uma nova história para Madre de Deus, ao lado de Dailton Filho. Essa aliança é de grande importância para todos, tendo em vista o crescimento deste município junto à nossa capital”, disse Lídice.

 

Participaram ainda na reunião online outras autoridades políticas, como Rodrigo Hita, primeiro-secretário do PSB; Daltro, presidente do PT em Madre; o deputado Angelo Almeida e Deyvid Bacelar, coordenador nacional da Federação Única dos Petroleiros (FUP). “A união do PT com o PSB em Madre de Deus reforça o espírito de unidade que a gente vem construindo ao longo de anos na Bahia. Estamos muito contentes com essa aliança que, certamente, irá disputar os rumos de Madre com muita força e vitalidade política”, avaliou Éden Valadares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*