Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

LULA: “AÉCIO FOI IGNORANTE COM UMA MULHER”

Publicado em: 17/10/2014
:

“Quando eu vejo um homem na televisão ser ignorante com uma mulher, como Aécio tem sido nos debates, eu fico pensando: se esse cidadão é capaz de gritar com a presidenta, fico imaginando o dia que ele encontrar um pobre na frente: é capaz dele pisar ou não enxergar”, disse o ex-presidente Lula em comício do PT em Manaus; ele voltou a dizer que o PSDB governa apenas para a elite: “Esse país tem que ser governado pelo sentimento do coração. Queremos um país onde todos possam tomar café, almoçar, jantar e estudar.

247 – Cumprindo agenda política em Manaus pela reeleição de Dilma Rousseff na noite desta quinta-feira, o ex-presidente Lula criticou a postura do tucano Aécio Neves em debates:

“Quando eu vejo um homem na televisão ser ignorante com uma mulher, como ele [Aécio] tem sido nos debates, eu fico pensando: se esse cidadão é capaz de gritar com a presidenta, fico imaginando o dia que ele encontrar um pobre na frente: é capaz dele pisar ou não enxergar”, disse o ex-presidente.

Lula reforçou a estratégia do PT para tentar “descontruir” Aécio, chamando-o de elitista e afirmando que ele vai retirar benefícios sociais está dando resultado.

“Este país não pode mais ser governado apenas com a cabeça da elite brasileira. Esse país tem que ser governado pelo sentimento do coração. Queremos um país onde todos possam tomar café, almoçar, jantar e estudar”, disse, ao lado do senador Eduardo Braga (PMDB), candidato ao governo do Amazonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*