Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



LUIS EDUARDO MAGALHÃES: CHAPA COM DOBRADINHA DE JOVENS PODE DISPUTAR ELEIÇÃO EM 2016

Publicado em: 17/12/2014
 JN
Especulações dão conta de que Phelipe Oliveira e Ondumar Jr seriam nomes fortes numa suposta chapa para as eleições de 2016.
O grupo mais polêmico e que lidera o ranking de debates políticos e de interesse da sociedade no Oeste Baiano do Whatsapp – POLÍTICA LIVRE – discutia hoje (17) pela manhã sobre rádios, freqüências, AM e FM quando enfim, uma especulação foi formulada: PHELIPE OLIVEIRA É CANDIDATO PARA 2016 EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES?
Houve quem dissesse que sim, que não, que não ouviram. Mas eis que um dos integrantes lançou a idéia de uma chapa com os nomes Phelipe Oliveira e Ondumar Jr. E houve ainda quem se agradasse da idéia.
Phelipe Oliveira é filho do Deputado Federal Oziel Oliveira (PDT) e da Ex Prefeita de Barreiras Jusmari Oliveira (PSD) e conta hoje com 25 anos. Ondumar Jr (PSC) é filho do Vereador Ondumar Marabá (PSC), (em memória), e Mirian Borges (em memória,) conta atualmente com 24 anos.
Ondumar Jr disputou as eleições de outubro passado para deputado estadual e obteve significativa votação de 22.667 eleitores.
Dois jovens, filhos de políticos que trazem com eles as referências políticas de berço.
De acordo com alguns membros do grupo “Mais badalado do Oeste, aqui o sistema é bruto”, a política brasileira estaria precisando de nomes jovens com novas idéias.
Agora é aguardar e conferir se a chapa emplaca.
Por: Fernando Pop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*