Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

LUIS EDUARDO:PREFEITURA DEMITE CONTRATADOS EM MASSA

Publicado em: 19/9/2013

wnyy

yw6p

00wm

Os pais não aceitam a decisão Da demissão dos professores.

Professores contratados estão sendo demitidos em massa pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, 187 professores, aproximadamente, que atuam em creches municipais, receberam o comunicado de demissão.

Na manhã de Hoje, quinta-feira, 19, ao deixarem os filhos na Creche Pequeno Príncipe, onde 25 professores foram demitidos, os pais foram surpreendidos com a notícia e ficaram revoltados: “Nossos filhos estão acostumados com esses mestres. Não queremos nem pensar no que pode acontecer caso esses professores não permaneçam”, disse um dos pais, membro da APM da creche.

Recentemente o Blog do Sigi Vilares fez uma matéria relatando o belo trabalho desenvolvido pelas professoras da Creche Pequeno Príncipe.

Amanhã, 19, às 17h, haverá uma reunião na própria creche, com pais, professores demitidos e, caso aceite o convite, representantes do executivo.

São poucas as informações, pois nem os professores sabem o motivo exato pelo que foram demitidos e, a secretaria de educação ainda não se pronunciou.

Notificação enviada a Creche Pequeno Príncipe que teve o maior número de professores demitido. Professores de colégio também estariam sendo dispensados

Repórter Nei Vilares/Rádio Cultura/Blog do Sigi Vilares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*