Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: VEREADOR RASGA REGIMENTO INTERNO E CHAMA PRESIDENTE DA CÂMARA DE PALHAÇO

Publicado em: 25/9/2013

9p44

Em um momento de fúria, o vereador Eltinho, primeiro secretário da câmara rasgou o regimento interno e disse que se na câmara tinha alguma palhaçada, o primeiro palhaço era o presidente Cabo Carlos.
Em dia de Fúria, vereador Eltinho fez duras críticas ao presidente Cabo Carlos

Após ler a pauta do dia, como é de praxe ao primeiro secretário, Eltinho fez uso da palavra. O tempo para o seu pronunciamento seria de apenas três minutos, mas o vereador Vôga cedeu o seu tempo de liderança a Eltinho e ele ficou na tribuna por oito minutos. Durante esse tempo, o vereador fez duras críticas ao Presidente Cabo Carlos Eltinho leu o regimento interno e pontuou, de acordo com ele, erros cometidos por Cabo Carlos no comando da casa: “Sou o primeiro secretário da casa, muitas coisas têm que passar por mim, mas não passam. Ele faz tudo da forma dele, nas escondidas. Firma parcerias, convênios e os demais da mesa nem sabendo fica. Ele rege essa casa como se fosse um quartel. Não respeita o regimento interno; eu estou aqui apenas para ler suas coisas ou para auxilia-lo”?

Eltinho ainda fez duras acusações ao presidente e declarou que ele deve ser investigado. No momento em que rasgou o regimento e o jogou no chão, Eltinho disse: “Já que isso aqui não serve de nada, vamos rasgar. O senhor, presidente pode até passar por cima do regimento, mas por cima de mim o senhor não passa. Já que o regimento não serve de nada…” – Nesse momento o vereador arremessou ao chão o regimento e perguntou: “Pra que regimento?”.

Cabo Carlos respondeu ao vereador Eltinho dizendo não ter nada a esconder. O presidente vai representar Eltinho por quebra de decoro

O vereador e presidente da casa, Cabo Carlos, alertou Eltinho sobre a quebra do decoro e disse: “Eu não sou palhaço. Sou presidente dessa casa. Respeito todos aqui como sempre respeitei. O senhor está tão agoniado… O porquô eu não sei. Mas, se acha que tem alguma coisa de errada, faça sua parte, representa, faz alguma coisa. Eu te garanto que não vai encontrar nenhuma irregularidade, pois primo aqui pelo trabalho limpo e honesto. Eu, vereador Elton, não respondo a nenhum processo. Nem aqui, nem na justiça comum, nunca fui indiciado a ir em uma delegacia e nem tão pouco fui intimado por formação de quadrilha”, concluiu Cabo Carlos.

O Presidente da casa vai representar contra o Vereador Eltinho por quebra de decoro parlamentar.

Blog do Sigi Vilares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*