Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA INAUGURA NOVA INDÚSTRIA NO CENTRO INDUSTRIAL DO CERRADO

Publicado em: 04/6/2019

A PROTEN Produtos Agropecuários abriu suas portas e iniciou suas atividades industriais na quinta feira passada, dia 30 de maio. A indústria que tem como principal atividade o deslintamento químico de sementes de algodão é resultado da nova temporada de ações do Líder Oziel Oliveira que ocupa mais uma vez a cadeira do Executivo Municipal em Luis Eduardo Magalhães em prol da consolidação do desenvolvimento econômico da região oeste da Bahia e da verticalização das cadeias produtivas.

A Bahia ainda não tinha nenhuma instalação desta modalidade, haviam três no Brasil e todas no Mato Grosso. Em novembro de 2018 o Prefeito convenceu os Proprietários da Holding Lima e Pergher, que é uma das maiores do Brasil na linha de produtos domiciliares de limpeza e conservação com faturamento anual acima de 1,3 bilhão a investirem na Bahia e no ramo de preparação de sementes.
Fábio Perceber e Cláudio Manoel da Silva, proprietários do conglomerado receberam do Município todo apoio, orientação e acompanhamento no desenvolvimento do projeto.

A Planta que se constitui em mais de 4.000 m² de armazéns construídos e um investimento R$10.000.000,00 (Dez Milhões de reais) gerará inicialmente 30 empregos diretos e tem capacidade para preparar 70 (setenta) toneladas de sementes de algodão por dia. Possui laboratório para analisar a qualidade das sementes, incluindo as transgênicas. “ A nova história já está escrita. Novamente o nosso Centro Industrial passa a receber plantas e gerar emprego cumprindo sua função. Num momento de tanta dificuldade no nosso País com mais de 14.000.000 de desempregados, damos Graças a Deus pela luz sobre nós e pela garra e coragem de Fábio e Cláudio que agora são nossos parceiros no desenvolvimento da região. Superamos a velha desculpa da falta de energia elétrica, buscamos o atendimento de todos os órgãos e hoje comemoramos a nossa nova realidade: Luís Eduardo Magalhães voltando a crescer.” Disse o Prefeito Oziel em seu discurso.

Fábio Perceber agradeceu o apoio recebido do Governo Municipal através da Secretaria de Industria e Comércio e afirmou: “Nossa gratidão e resposta à confiança que nos deram é o anuncio já, da ampliação da indústria. Com sua autorização Prefeito, iniciaremos a construção de mais 11.000 m² de planta e triplicaremos o potencial industrial daqui e o número de empregos. Além da PROTEN outras 07 (sete) indústrias serão inauguradas em pouco tempo no CIC-Centro Industrial do Cerrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*