Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Laudo aponta ausência de sêmen de sertanejo Marcelo em jovem de Barreiras

Publicado em: 24/7/2013

Por Ingrid Maria Machado | Fonte G1.com

O resultado do exame de corpo de delito realizado pela adolescente baiana de 14 anos, aponta ausência de sêmen do cantor Marcelo, no corpo da garota.

As informações foram passadas pelo delegado Francisco de Sá, que apura a denúncia de que o sertanejo, da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, manteve relações sexuais com a jovem.

O tio da adolescente prestou queixa na delegacia da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, após show dos artistas na cidade. No período, a adolescente disse que após a apresentação, seguiu com parte do grupo para o hotel onde os artistas estavam hospedados e que teria ficado cerca de 30 minutos no quarto de Marcelo, na companhia do artista.

“O laudo aponta a ausência de sêmen e que não houve violência, o que descaracteriza o estupro”, afirmou ao G1, o delegado Francisco de Sá. Segundo o delegado, mesmo com o resultado do exame, o cantor será interrogado em Goiânia. Não há previsão para que o interrogatório aconteça.

Testemunha

O recepcionista do hotel onde os artistas estavam hospedados, Cássio Silva, prestou depoimento na terça-feira (16). Segundo o delegado Francisco de Sá, o recepcionista disse que não conseguiu ver a menina subindo ao quarto do cantor, mas relatou ter presenciado a menina saindo pelo elevador após a tia da garota chegar ao hotel. “Ele disse que estava muita confusão quando o cantor chegou. Por isso, não conseguiu ver se ele estava acompanhado. Mas disse que a tia da jovem foi até a recepção e pediu para interfonar para o quarto do artista. Logo depois, a adolescente desceu de elevador e saiu pela frente do hotel.”

O delegado disse que o recepcionista viu o cantor descendo logo em seguida e saindo pelos fundos do estabelecimento. Em depoimento, o recepcionista informou ainda que o tempo entre a subida e a descida do cantor foi de aproximadamente 30 minutos.

Segundo Francisco de Sá, o condutor da van que transportou o artista e a jovem será ouvido.

Câmeras de Segurança

O delegado disse ainda que solicitou ao hotel as imagens das câmeras de segurança, mas que não conseguiu os registros. “A gerente do hotel revelou que as câmeras não estão funcionando, que elas seriam instaladas no outro dia, após o fato. Ela chegou a mostrar recibos que comprovam a revelação. A gerente disse também que somente as câmeras do estoque de bebidas e comidas estavam funcionando”, afirmou.

O caso
220130724080135
De acordo com a polícia, a garota relatou que, após o show da dupla na ExpoBarreiras 2013, foi por vontade própria ao quarto do hotel onde o cantor estava. “Tudo o que aconteceu no quarto não foi nada forçado, foi porque eu quis mesmo. Relação sexual entre nós, não. Não rolou”, disse a garota à polícia.

A polícia abriu inquérito com base no Estatuto da Criança e do Adolescente.

No dia em que a queixa foi registrada na polícia, a assessora de imprensa da dupla, Fernanda Capelesso, disse em entrevista à TV Oeste que irá aguardar o andamento das investigações para se pronunciar. “A gente está esperando as investigações do delegado porque a versão que a menina está falando não é a versão que a gente tem, que é o que aconteceu.”

Entre as músicas da dupla João Lucas e Marcelo está o hit de sucesso “Eu quero tchu, Eu quero tcha”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*