KELLY MAGALHÃES FELICITA FORMOSA DO RIO PRETO PELOS 52 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA
Publicado em: 22/12/2013
Parabéns Formosa do Rio Preto pelos seus 52 anos de emancipação política! Uma saudação especial do Mandato ao nosso Camarada Vice Prefeito Gerson Bonfantti por trabalhar com muito afinco e dedicação por essa importante cidade.
A Deputada Kelly só esse ano esteve em Formosa na tradicional vaquejada, na inauguração da agência da Caixa Econômica Federal e também em outubro no ato em defesa dos professores organizado pela APLB-Sindicato sob a liderança da Professora Maria Janete.
Kelly esteve também ao lado do Deputado Federal Oziel Oliveira e do Vice Prefeito Gerson Bonfantti em audiência com o Vice governador e Secretário de Infra Estrutura Dr° Otto Alencar discutindo à construção da Rodoagro, estrada que ligará o Anel da Soja à região da Coaceral. São muitas as lutas e tantas outras com certeza virão! Viva Formosa do Rio Preto!
Deputada Estadual Kelly Magalhães PCdoB -Bahia
Deixe um comentário