Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



KELLY MAGALHÃES CHAMA PREFEITO DE BARREIRAS DE ANTÔNIO “HITLHER”

Publicado em: 08/1/2014

1520644_715999811743374_2029362512_n
Hoje naturalmente, Kelly é uma das poucas figuras políticas que têm coragem de se expressar nas redes sociais e mostrar a cara, ao contrário da maioria que tem a “conta” e esta é alimentada pelos “Assessores” que naturalmente se expressam de forma técnica e não emotiva.

Com seu gênio forte, é visível sempre percebe-la em embates ideológicos com outros internautas. Sendo assim, é natural que fica com a faca de dois “gumes”. Por um lado, mostra o que pensa e não se acovarda, mostrando para as pessoas uma mulher forte e que não se intimida; por outro, fica exposta e pode ser atacada por um exercito que já está de plantão na administração municipal de Barreiras; contudo tem a recompensa de estar sempre na mídia e visível para avaliação neste ano e quem sabe na próxima eleição municipal, até porque, em política não se fica em cima do muro.

Para o leitor perceber como a Deputada age, veja o que escrevera ontem.

Em sua página no Facebook, a Deputada Estadual Kelly Magalhães (PCdoB) se manifestou sobre a sessão tumultuada que ocorreu nesta terça (07), onde Antônio Henrique conseguiu sair vitorioso no que diz respeito ao orçamento 2014 aprovado pelos Edis.

“Serviçais do prefeito presentes na sessão para glorificar a traição dos covardes e ajudar Barreiras a afundar cada vez mais. VERGONHA!!!”
Peço aos amigos e aos que legitimamente fazem oposição ao governo da violência e da truculência, que não se intimidem. Um revólver já foi mostrado para a presidente do Sindsemb Sindicato Dos Servidores, com certeza os pitbuls estão de plantão na câmara para fazer valer a lei do chefão.
Lembrem-se do poema de Maiakovsky: podem matar uma rosa, mas, jamais deterão a primavera.
Estou em Salvador na Assembleia nesse momento, mas meu coração e minha solidariedade está voltada para Barreiras e aos que corajosamente, enfrentam Antônio Hitlher”.
Kelly Magalhães

Para o leitor entender melhor, veja o que o blog O Mural do Oeste do amigo Roberto de Sena publicou sobre a sessão.

BARREIRAS:FOI DE GOLEADA. 11 A 5 A FAVOR DO VETO DO PREFEITO AS EMENDAS A LEI ORÇAMENTÁRIA

Por 11 votos contra apenas 5 a Cãmara Municipal de Barreiras aprovou o veto do prefeito Antonio Henrique as emendas feitas pelos vereadores a Lei Orçamentária para o exercício de 2014 conforme já havia previsto o Mural do Oeste em diversas matérias durante os dias que antecederam a votação. Com isso fica valendo o orçamento apresentado pelo prefeito o que dá uma margem de manobra extremamente confortável para que o chefe do Executivo possa colocar em prática o seu projeto administrativo. Em todas os itens o resultado foi sempre 11 a 5. Com a vitória Antonio Henrique mostra que conseguiu recompor a base aliada e ainda aumentar o seu poder de fogo na Câmara. Depois da sessão enquanto os aliados de Tonhão comemoravam, a oposição se recolheu para refletir sobre o que deve ser feito a partir de agora no sentido de buscar o fortalecimento da bancada. Se continuar neste ritmo a tendência é perder as novas quedas de braços que surgirem pelo caminho.
Com o orçamento aprovado a expectativa agora é que administração deslanche. A oposição deve marcar uma reunião para os próximos dias para avaliar o cenário político e decidir a estratégia a ser adotada a partir de agora. A goleada aplicada por Tonhão acendeu a luz vermelha entre os oposicionistas e mostrou que articulação política é coisa séria e que deve ser conduzida por quem realmente conhece e entende do assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*