Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

KELLY MAGALHÃES AGRADECE PELOS VOTOS RECEBIDOS

Publicado em: 29/10/2014
 kelly mens
Meus amigos, minhas amigas,
Passadas as eleições, é chegado o momento de agradecer a todos os companheiros e companheiras que participaram da nossa caminhada, o que não foi feito antes por conta da campanha para reeleger a nossa presidenta Dilma. É chegada a hora de comemorar a vitória do Brasil e, em especial, da Bahia que elegeu o governador Rui Costa e a presidenta Dilma, alinhados no propósito de mudar ainda mais o nosso Estado.
A caminhada que fizemos foi marcada por grandes surpresas e emoções. Mas nada se compara ao enorme carinho que recebemos de todas as pessoas que caminharam junto, que acreditaram em nossos projetos. Não ganhei a eleição e portanto, não será dessa vez que poderei servir ao Oeste e a Bahia, como sua voz na Assembleia Legislativa.
No entanto, mantenho a minha voz firme e combativa contra qualquer ato ou qualquer um que ferir o direito da minha gente, minha cidade e meu Estado.Continuo firme e convicta de que cumpri com as minhas obrigações e deveres no exercício do meu mandato como deputada estadual. Quero aqui manifestar o meu respeito absoluto à vontade soberana do povo e parabenizar os deputados eleitos, em especial à bancada feminina.
A eleição de Rui Costa, governador, Otto Alencar, senador, bem como a espetacular votação para a presidenta Dilma, tem um elevado significado para o nosso Estado e para todo o país. É a certeza de que o projeto mudancista que vem dando certo na Bahia e no Brasil, vai continuar.

 

Agradeço a cada um dos mais de 20 mil votos recebidos. Por fim, quero dizer a vocês que confiaram em mim, que não há lamentos, não há tristeza. Como disse Rui Barbosa, “maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado”. E nós lutaremos sempre.
A minha mais sincera gratidão ao povo da minha terra, ao povo da Bahia, pelo carinho e confiança. Até o nosso próximo encontro!
Kelly Magalhães

Deputada Estadual – PC do B

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*