Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



JUSMARI SE PREPARA PARA RETONAR EM 2016

Publicado em: 13/11/2013

20131113120333
O Portal de noticias ZDA de Fernando Machado, acaba de publicar uma matéria onde relata que a ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira está nos bastidores se organizando para voltar ao cenário político nos próximos meses. Segundo o site, Jusmari está na “moita” descansando e se programando para voltar aos trabalhos.

Neste momento, está vendo o Prefeito de Barreiras sendo massacrado por grande parte da imprensa, como também a sua rejeição perante uma fatia enorme da população e servidores municipais, em especial da educação.

O site dá uma pista, onde a mesma pode ser candidata à prefeitura de Luis Eduardo Magalhães e lutará para manter os mandatos de Kelly e Oziel no ano que vem.

A lógica pode concretizar, uma vez que ela poderá ir para o embate que não terá como adversário o atual prefeito Humberto Santa Cruz, que por sinal é fortíssimo, além de deixar livre para a candidatura de Kelly Magalhães em Barreiras, independentemente de ser eleita ou não em 2014.

O fato é que Jusmari está reclusa e apenas olha os acontecimentos de longe, para não entrar no desgaste antecipado.ótima tática para quem quer dar a volta por cima, e se tratando de Jusmari é melhor os adversários tomarem cuidado e não subestima-la.

Veja o que o ZDA publicou:

Retorno: Jusmari prefeita em 2016

Reclusa desde o inicio deste ano, a ex-prefeita de Barreiras Jusmari Terezinha (PSD) prepara seu retorno ao cenário político. Pessoas próximas dizem que ela aguarda apenas o julgamento de suas contas, referentes ao exercício financeiro de 2012, no Tribunal de Contas dos Municípios, para pôr definitivamente o bloco na rua. Terezinha espera um novo sinal verde do TCM – que reduzirá a necessidade de embates com a Câmara de Vereadores – para voltar a militar politicamente sem muitos problemas. Além da manutenção dos mandatos de Oziel Oliveira e Kelly Magalhães, correligionários da líder política dizem que Jusmari estaria planejando disputar a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães em 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*