Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

JOÃO DOURADO: POLICIA REGISTRA NOVE ASSASSINATOS EM 2015;DESSA VEZ É UM ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO

Publicado em: 28/6/2015

A violência no município de João Dourado, na região de Irecê, vem assustando a todos. Na noite de ontem, sexta-feira (26), por volta das 21h,um estudante universitário identificado como Jean Barbosa Martins (foto), de 22 anos, foi morto com diversos tiros.
 
Segundo a polícia, Jean ia a bordo de uma motocicleta e  em companhia de sua namorada para o povoado de Caldeirão do Jacó, onde residia, na zona rural do município, quando foi surpreendido por desconhecidos que estava em outra moto. Ainda de  acordo com a polícia, foram efetuados vários tiros em direção ao casal, sendo que os disparos atingiram o universitário que morreu na hora.
 
Depois de deflagrarem os disparos, os atiradores fugiram. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Irecê, mas já não havia mais tempo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Irecê.
 
A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.
 
Sobe par ao 9° homicídio no ano de 2015 em João Dourado, número considerado alto para um município com aproximadamente 20 mil habitantes. (Central Noticias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*