Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Jequié-BA: Identificado homem que foi encontrado morto na barragem da pedra

Publicado em: 30/10/2019
A Polícia identificou o homem encontrado morto no lago da Barragem da Pedra, trata-se de Moisés Alves Santos. Segundo informações, Moisés era deficiente físico e mental, morava no bairro Mandacaru e estava desaparecido quando a família compareceu no IML nesta semana e fez o reconhecimento do corpo.
O caso
O corpo de um homem foi encontrado boiando no lago da Barragem da Pedra, em Jequié. O cadáver ainda não identificado, estava flutuando na água encostado no açude da usina próximo as comportas em estado de putrefação, levando a crer que o afogamento ocorreu dias antes.
O Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, DPT e IML estiveram no local fazendo o levantamento cadavérico, durante a tarde de segunda feira. Não foram encontrado documentos de identificação, o homem é de cor preta, aparentando ter entre 30 e 35 anos e o IML aguarda o comparecimento de familiares para o reconhecimento cadavérico. A impressão digital foi encaminhada para o laboratório em Salvador para a identificação. // Do BJunior Mascote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*