Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



IPUPIARA:JOVEM SIDNEY BESSA NOVAIS ASSUME COMANDO DO PSD NO MUNICIPIO

Publicado em: 12/10/2013

311982_302708393075554_858003875_n
O Contador Sidney Bessa Novais assume o comando da presidência da Comissão Provisória do PSD do município de Ipupiara – BA.

Sidney é um jovem promissor, contabilista na cidade há 18 anos, formou-se em Ciências Contábeis, casado com Mirimar Ribeiro Barreto, vem se destacando no seu desempenho no Comercio local; hoje o seu Escritório oferece ao cidadão vários serviços e pretende em pouco tempo se especializar na área de aposentadoria Urbana e Recursos em aposentadorias Rurais, este serviço será de grande utilidade quando estiver implantado no escritório.

De acordo com o presidente do PSD em Ipupiara, o partido chega para fortalecer o movimento político local, somando-se ao projeto partidário em nível estadual comandado pelo líder Dr Otto Alencar. Segundo ele, o município vive momentos difíceis com problemas da seca, e a queda na economia a nível nacional, mas o povo de Ipupiara tem se mostrado muito empreendedor e tem superado todas as dificuldades, com muita luta e trabalho.

“Sei dos desafios de ser presidente de um partido novo, mas já grande aos níveis estadual e federal, e estou pronto para ajudar. Ipupiara é um município importante, tem uma população trabalhadora e que deseja desenvolver sua prosperidade; é neste sentido que estamos assumindo o PSD para se tornar uma força agregadora de possibilidades”, disse o contador, que pretende visitar nos próximos dias, o Vice – Governador Otto de Alencar, no qual já haviam se encontrado antes em Itaguaçu da Bahia para firmar a presidência local.

Sidney ressaltou que embora a exploração do cristal de rocha seja muito importante, é necessário promover pesquisas no sentido de fortalecer a agricultura e pecuária local, estimulando novas tecnologias que permitam as famílias agricultoras melhores e maiores possibilidades na sua lida com a terra.

Para fortalecer o comércio, o Presidente do PSD de Ipupiara, pretende propor às lideranças políticas locais, iniciativas novas para o desenvolvimento do município: “Vamos sugerir a criação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa Local, NA QUAL EM LICITAÇÕES DE ATÉ R$ 80.000,00 que se concorram somente empresas do Município de Ipupiara”. Tal medida, segundo o contador, vai conceder um importante incremento ao desenvolvimento comercial e consequentemente, na geração de empregos locais.

Reportagem João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*