Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



IPUPIARA: SAMU 192 GANHA NOVO EQUIPAMENTO PARA DIAGNÓSTICO DE CARDIOPATIAS

Publicado em: 07/4/2014

O SAMU 192 de Ipupiara agora conta com mais uma novidade, um aparelho TELE-ELETRO que chega para facilitar ainda mais o atendimento à população. Com este aparelho é possível atender o paciente vitima ou suspeita de infarto ainda em sua residência, e ter diagnóstico em tempo real.

Este é uma parceria entre SAMU 192, Instituto do coração de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Ipupiara.

É importante ressaltar, que este aparelho serve para uma vez que acionado os serviços do SAMU, e a equipe chegar na casa do paciente já adiantar o atendimento, a população não pode solicitar o SAMU apenas para este fim, a equipe não pode se deslocar apenas para fazer um eletro uma vez que o paciente está aparentemente bem, para tal caso o paciente deve procurar o Hospital Municipal ou um PSF, para que seja avaliado a necessidade.

Segundo o Coordenador do SAMU de Ipupiara Renato Trajano, este aparelho facilitará ainda mais o atendimento a população Ipupiarense.

Em Ipupiara o Serviço de Atendimento móvel (SAMU 192) conta com Base, quatro viaturas e um quadro de cerca de 30 funcionários que trabalham 24 horas por dia, sete dias por semana buscando sempre realizar o melhor atendimento a população ipupiarense.Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*