Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

INDICAÇÃO DE GERALDO JR. PELO MDB DEU ‘TRANQUILIZADA’ NO GRUPO, DIZ JERÔNIMO

Publicado em: 30/3/2022

Após alguns dias de negóciação, com a possibilidade do MDB indicar o nome para compor a chapa de Jerônimo Rodrigues (PT), a apresentação de Geraldo Jr. (MDB) como vice teria dado “uma tranquilizada” nas lideranças. De acordo com o pré-candidato ao governo, nesta quarta-feira (30), a indicação foi bem recebida.

 

“As indicações teriam que ter um programa de governo, na semana de continuar avançando nas políticas públicas. Isso fica marcado na nossa caminhada. Tem um desafio de dar uma forte vocação ao presidente Lula. Estamos vicenciando sem o governo federal. Temos que fazer uma escolha acertada. Uma etapa é ganhar as eleições. Traz duas marcas fortes, em nível nacional, na democratização do país. Na Bahia, a tomada do governo”, explicou Jerônimo. 

 

O agora pré-candidato a vice, Geraldo Jr., indicou que, apesar “das forças ocultas, nos cenários políticos, você me abraçou no MDB”. “Agradecer a Geddel Vieira Lima, que é uma relação pessoal. Essa confiança para estar aqui hoje. Agradecimento a Éden [Valadares], as palavras são verdadeiras”, disse o vereador. 

 

“Preciso aqui fazer uma saudação especial, a uma figura emblemática, que transpassa a relação política. Um dos maiores amigos que construí, Henrique Carballal. Na vida, é marcada por gestos. Dessas relações, a vereadora Marta Rodrigues, foi líder da oposição. Marta tem um papel fundamental na minha vida. Fiz um discusso de desabafo. É isso que nos vão levar a vitória. Vamos fazer o que fizemos em Salvador no interior da Bahia. Honra que tenho que estar do seu lado [Jerônimo]. A capital, conheço cada canto dessa cidade. Em qualquer bairro, vou arregaçar as mangas aqui para que venha a vitória em primeiro turno”, completou o emedebista. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*