Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



IDOSO DE 76 ANOS É ASSASSINADO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Publicado em: 21/2/2015
O verdureiro Antonio Alves da Luz morreu no local

Local do crime


A Frutaria do seu Antonio


A movimentação no local


O corpo do seu Antonio


O SAMU foi ao local, mas só pôde constatar o óbito


O ganha pão do seu Antonio e da esposa

O verdureiro Antonio Alves da Luz, de 76 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 20, por volta das 20h30, na porta de sua residência, localizada na Rua Jacobina, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O ancião foi surpreendido por um motociclista armado e não teve tempo de reação. Ele foi alvejado pelo menos três vezes e morreu no local.

O SAMU ainda foi acionado, mas só pôde mesmo constatar o óbito. De acordo com os médicos do SAMU cerca de três tiros atingiram o seu Antonio. Um no tórax, outro na face e outro na cabeça.

As polícias militar e CIPE/Cerrado, que já estavam no bairro realizando uma operação, chegaram rapidamente ao local do crime, mas o criminoso conseguiu fugir.

“Passamos por aquela rua cinco minutos antes do crime ocorrer. Estamos com várias guarnições em rondas pelo bairro, mas mesmo assim o criminoso não se intimidou”, contou o capitão Aquino.

Segundo a esposa e os vizinho, o verdureiro era um homem que não tinha inimigos. Ele era evangélico e um homem de bem. Os vizinho acreditam que ele tenha sido confundido. A polícia acredita que ele tenha sido morto por alguma desavença.

O corpo do seu Antonio foi removido para o IML de Barreiras. A polícia civil já iniciou as investigações para desvendar o crime.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*