Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

IDOSO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA E NETA É ESPANCADO ATÉ A MORTE POR COLEGAS DE CELA

Publicado em: 07/4/2013

20130407085557
Um preso de 71 anos foi espancado até a morte por colegas de cela na manhã deste sábado, 06, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Omero Antônio Matias era acusado de estuprar uma filha e uma neta.

Segundo informações do Sul Bahia News, Omero chegou a receber socorro por parte dos agentes penitenciários, mas já chegou sem vida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Omero foi preso em setembro de 2011 em Itanhém, onde cometeu o crime, e foi transferido para Teixeira de Freitas na sexta, depois de receber sentença.

Ele respondia pelo estupro de uma filha de 15 anos e de uma neta de 11 anos. Na época, a polícia informou que ele ameaçava as duas com armas caseiras e dizia que iria matá-las se elas contassem o fato a qualquer pessoa. Ele acabou sendo denunciado por outra filha, mãe da menina de 11 anos que estava sofrendo os abusos.

Em fevereiro deste ano, outro preso foi morto dentro do Conjunto Penal. Denilson da Silva Martins, 24 anos, foi assassinado a facadas por um colega de cela depois de uma briga
Fonte:Jornal Nova Fronteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*